Notícias

Escola Santa Rita parabeniza Sobradinho por seu Jubileu de Ouro


Com muito carinho e alegria o Santa Rita se fez presente no desfile de aniversário em comemoração ao Jubileu de Ouro de nossa querida cidade Sobradinho. Uma oportunidade de parabenizar toda a comunidade e também em agradecimento a credibilidade em seu trabalho ao longo desses 46 anos de existência.

Este ano a Corporação Musical da escola teve como novo regente o Maestro Aniviel, que trouxe para as ruas da cidade muito charme e disposição, além que novos talentos! Os alunos lembraram com carinho todos aqueles que se aventuram no desafio de construir e edificar Sobradinho, quando aqui, além do serrado, brotava somente a esperança e a coragem dos desbravadores das mais diferentes raças, credos e ideologias – nossos queridos candangos.

Os pelotões renderam, também, homenagens a todos que fizeram e ainda fazem de Sobradinho uma cidade acolhedora identificada com seu povo, aproveitando para destacar os talentos evidenciados nas mais diferentes formas culturais, artísticas, esportivas, projetando a nossa cidade muito além dos limites físicos.

Com a temática, O MAIOR ORGULHO DE UMA NAÇÃO É O SEU POVO, e convictos que educar é promover o crescimento e o amadurecimento da pessoa em todas as suas dimensões, o CENTRO DE ENSINO SANTA RITA DE CÁSSIA firmou o seu compromisso de buscar, cada vez mais, a excelência de seus serviços em prol do respeito ao cidadão.



Volta para o início